Ir a página en Español

Neste webinar, você vai entender as razões pelas quais as montagens roscadas falham e como eliminar essas falhas com os Trava Roscas LOCTITE®. Aumente a confiabilidade e segurança em seus equipamentos e produtos e reduza custos.

Assista ao webinar e veja como os Trava Roscas LOCTITE®:

Aumentam a confiabilidade na montagem: Preenchem todas as folgas e curam, formando um plástico termofixo que torna a porca e o parafuso um conjunto único.


Impedem o afrouxamento do parafuso: Não somente travam em condições de vibração, impacto e ciclos térmicos, mas também vedam contra corrosão e evitam o galling.


Permitem fácil desmontagem: Com ferramentas manuais, quando utilizados produtos de baixa e média resistência.


Apresentam um desempenho superior: Melhor retenção da força de aperto comparada a todos os métodos de travamento mecânico.


Reduzem falhas: Montagens roscadas confiáveis reduzem os custos de parada.


Reduzem custo de inventário: “Uma embalagem, qualquer diâmetro”, aplicável para uma ampla gama de tamanhos de parafusos.


Facilitam o processo: Fácil de automatizar, reduzem tempo, custos de montagem e aumentam a produtividade.

QUERO ASSISTIR

Os dispositivos mecânicos tradicionais de fixação (como contra porca, arruela de pressão, inserto de nylon, porca castelo, entre outros) foram inventados para solucionar o problema habitual de afrouxamento, que ocorre na maioria das montagens roscadas. No entanto, a realidade é que não mantêm a carga de aperto desejada, já que as montagens fixadas com dispositivos mecânicos geralmente afrouxam, quando são submetidas a vibrações, expansão térmica e/ou torque inadequado. 

 

Os Trava Roscas LOCTITE® impedem o afrouxamento causado por vibração, impacto ou ciclos térmicos e também vedam contra corrosão e evitam “solda a frio” (galling). 

Desde equipamentos industriais pesados até equipamentos delicados, os Trava Roscas LOCTITE® aumentam a confiabilidade de montagens roscadas. Disponíveis em uma ampla variedade de forças, para encontrar a solução correta para sua necessidade, basta responder a três perguntas: